quinta-feira, 30 de maio de 2013

Unhas de oncinha


Passo a passo

unhas de oncinha 01

A moda da estampa de onça invadiu as roupas, depois os calçados, os acessórios e agora, acredite, a decoração de unhas. Fazer o desenho não requer esforço, o passo a passo é bem simples e pode ser feito por qualquer pessoa, profissional ou não.
Você vai precisar de:
Esmalte preto
Esmalte dourado
Palito de dente
Modo de fazer:
Inicie pelo esmalte dourado. Veja na foto acima. Com o palito de dente, é preciso fazer manchinhas de tamanhos e formas irregulares. Depois de terminar esta etapa, passe para o esmalte preto. Repare que a cor escura é quem dá a “cara” da estampa de onça. Não contorne totalmente as manchas douradas. Mas somente faça pequenos detalhes em volta de cada uma delas. Está pronto!
Se você quiser, faça um fundo nas unhas com um esmalte incolor, com um dourado mais claro ou com um translúcido. Depois de aplicar a “estampa”, é possível cobrir também com um esmalte incolor, mas toma cuidado para que os desenhos estejam bem secos, caso contrário vão se formar borrões.
É possível ainda pintar todas as unhas de preto ou dourado e escolher um dedo de cada mão para fazer a estampa de onça. Normalmente é usado no dedo anelar. Deixe sua criatividade fluir. Dicas do http://thebeautydepartment.com/2012/02/mani-monday-4/

Chá Vermelho – propriedades e receita



cha-vermelho-450
O chá vermelho é feito da erva Camellia sinensis, planta que também deriva os chás verdes e brancos. É muito utilizado em dietas, acelerando a perda de peso, combatendo o inchaço, diminuindo a fome e a vontade de comer, diminui o colesterol e o nível de gordura no sangue.
Mas pouca gente sabe que ele não é um produto natural, pois nasceu da elaboração de um processo de conservação do chá verde. Isso mesmo, o processo consistia em fermentar o chá, o que acabou escurecendo-o e criando o chá vermelho.
Ele é muito bom para regular as funções do corpo, atuando principalmente na regulação do estômago, sendo muito usado pelas pessoas que tem dores nesta região.
É um chá que também desintoxica e reforça o sistema imunológico, estimulando a secreção das glândulas digestivas, facilitando a digestão. O chá vermelho também é rico em vitamina C, sais minerais e antioxidantes.
No Brasil, é muito consumido em forma de chá ou em cápsulas, podendo ser facilmente encontrado em farmácias de manipulação e produtos naturais. A versão em cápsula pode ser encontrada em 1,5 e 2,5 gr.
A dose diária recomendada é de 4 xícaras ou 2 cápsulas, evitando seu consumo a noite, pois contem cafeína o que pode inibir o sono.
É contra indicado para pessoas com gastrite, arritmia cardíaca, gestantes e lactantes.
Seu preparo é igual a qualquer outro chá:
Ferva a uma xícara de chá de água, coloque de uma a duas colheres de sopa do chá vermelho e deixe descansar por 10 a 15 minutos. Coe, adoce e beba ainda morno. 

Arteblog


30

Maio

Contando...Chá

Comida esfria...
Tempo esfria...
Chá esfria...
Sentimentos também!